COMUNICADO IMPORTANTE

É com grande satisfação que comunicamos que a Regenera Medicina Veterinária Avançada, conseguiu um marco histórico ao obter a APROVAÇÃO DO PRIMEIRO REGISTRO DE PRODUTO BRASILEIRO A BASE DE CÉLULAS-TRONCO MESENQUIMAIS NA MEDICINA VETERINÁRIA.

O produto CaniStem está aprovado para tratar as doenças: Osteoartrose, Ceratoconjuntivite Seca e Sequela Neurológica de Cinomose.

Como é de conhecimento de todos, a Regenera Medicina Veterinária Avançada vem por anos buscando junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), a normatização da utilização da terapia com Células-Tronco na Medicina Veterinária. Foram anos de dedicação que hoje podem ser traduzidos em uma nova era para o exercício da Medicina Veterinária Regenerativa.

Agradecemos a todos que contribuíram pra este grande feito!

CONTATO

Onde nos encontrar:

Rua Baguaçu, 26 – Alphaville Empresarial
Edifício Business Center II – Sala 101
Campinas, São Paulo, Brasil

SIGA-NOS

INSCREVA-SE AGORA

Telefones:
+55 (19) 3262-2002 / 3327-2392

+11 (19) 98355-5003 

© 2020 by Regenera Stem Cells All Right Reserved

TERAPIA CELULAR

O compromisso da Regenera Stem Cells com a qualidade pode ser observado em sua estrutura, equipe e estende-se também aos processos biotecnológicos e terapêuticos, cujas patentes foram requeridas no Brasil, EUA, Canadá e Europa, envolvendo diferentes linhagens celulares estabelecidas a partir de tecido adiposo, polpa de dente e cordão umbilical.

O processo biotecnológico da Regenera é diferente: O fragmento de tecido adiposo obtido é processado no laboratório e incubado em estufa de CO2 para isolamento das Células Tronco Mesenquimais (CTM). A partir do momento que estas células são obtidas, é realizada uma triagem para atestar que são mesmo CTM. São feitas diferenciações em pelo menos 3 linhagens celulares (osso, gordura e cartilagem) e avaliação da expressão de marcadores típicos de Células Tronco Mesenquimais como recomenda a Sociedade Internacional de Terapia Celular (International Society for Cellular Therapy). Uma vez confirmada essa origem, as células são multiplicadas em cultura para obtenção de uma população composta praticamente por CTM. Ao final do processo temos a criopreservação destas células e armazenagem no nosso banco.

Entendendo a Biotecnologia Regenera em Etapas

 

Nossos laboratórios possuem o mais alto padrão tecnológico

Controle de Qualidade Regenera®

Nossas Células Tronco são produzidas com rigoroso controle de qualidade:

Triagem dos doadores através de exames laboratoriais, inclusive para controle de enfermidades infecciosas

Controle de contaminação do cultivo celular através de PRC

Sala Limpa ISO7 com divisórias especiais

Sistema de ar filtrado com pressão positiva

Sistema de portas intertravadas

Avaliação da qualidade e viabilidade celular através de citometria de fluxo

Rastreabilidade do produto através de código de barras

Monitoramento de temperatura e qualidades do ar

Gerador de energia independente

Infraestrutura de acordo com as normas vigentes