COMUNICADO IMPORTANTE

É com grande satisfação que comunicamos que a Regenera Medicina Veterinária Avançada, conseguiu um marco histórico ao obter a APROVAÇÃO DO PRIMEIRO REGISTRO DE PRODUTO BRASILEIRO A BASE DE CÉLULAS-TRONCO MESENQUIMAIS NA MEDICINA VETERINÁRIA.

O produto CaniStem está aprovado para tratar as doenças: Osteoartrose, Ceratoconjuntivite Seca e Sequela Neurológica de Cinomose.

Como é de conhecimento de todos, a Regenera Medicina Veterinária Avançada vem por anos buscando junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), a normatização da utilização da terapia com Células-Tronco na Medicina Veterinária. Foram anos de dedicação que hoje podem ser traduzidos em uma nova era para o exercício da Medicina Veterinária Regenerativa.

Agradecemos a todos que contribuíram pra este grande feito!

CONTATO

Onde nos encontrar:

Rua Baguaçu, 26 – Alphaville Empresarial
Edifício Business Center II – Sala 101
Campinas, São Paulo, Brasil

SIGA-NOS

INSCREVA-SE AGORA

Telefones:
+55 (19) 3262-2002 / 3327-2392

+11 (19) 98355-5003 

© 2020 by Regenera Stem Cells All Right Reserved

Regenera realiza palestra “Terapia Celular para Equinos” com demonstração de aplicação na Hípica Pau

A Regenera Stem Cells realizou no dia 14/03/2016 um segundo evento na Hípica Paulista. Depois do sucesso de sua apresentação em novembro de 2015, a Regenera abordou novamente a terapia com células tronco, desta vez com um grande diferencial: a demonstração da técnica de aplicação intratecal lombo-sacra em equinos.

O evento, exclusivo para veterinários, contou primeiramente com a palestra “Terapia Celular para Equinos” da Profª MSc. Michele Andrade de Barros (CRMV SP 19.037), diretora científica e fundadora da Regenera Stem Cells.

Veja algumas fotos da palestra:

Após a abordagem teórica da terapia celular, os participantes tiveram a oportunidade de presenciar a aplicação de células tronco, conduzida pelo M.V. Carlos Viegas Junior, anestesista e intensivista em equinos, graduado pela Universidade Metodista de São Paulo.

Tem interesse em participar dos eventos da Regenera?Confira nossa agenda de cursos e eventos

6 views